
("CARRANCA") = cara feia pra espantar os maus espíritos
KAH-HUM-KAH é um grupo que busca na poesia, no teatro, na expressão corporal, nas artes plásticas e nas ações sociais a base para seu trabalho artístico. Diversas surpresas em seus shows revelam sua performance MISTURALISTA (multicultural) e SINESTÉSICA (mistura de Olfato, Visão, Paladar, Audição e Tato). Sua atuação mundial inclui APRESENTAÇÕES NO CANADÁ, ESTADOS UNIDOS, ARGENTINA E ESPANHA, além de shows e oficinas em várias cidades brasileiras.
Alguns dos INSTRUMENTOS MUSICAIS são feitos pelo próprio grupo a partir de sucatas, elementos naturais e madeiras certificadas. Um convite à REFLEXÃO ECOLÓGICA.
PERFORMANCES TEATRAIS, FOLCLÓRICAS, PERCUSSIVAS, CIRCENSES E COREOGRÁFICAS recheiam as interpretações musicais.
Leitura e interpretação de poesias de diversos autores acontecem entre as canções, lembrando a todos que a arte é feita para revolucionar o pensamento e sensibilizar a alma. As LETRAS DAS CANÇÕES SÃO GERALMENTE ORIUNDAS DE POESIA e falam de assuntos diversos, desde história a crítica social, passando por estética e sensibilidade.
Os estilos musicais das canções misturam os mais variados RITMOS BRASILEIROS E MUNDIAIS DA MÚSICA POPULAR, ÉTNICA E ERUDITA.
Os cinco sentidos estão sempre presentes: O OLFATO onde o espaço é sempre perfumado atiça a VISÃO incrementada pelo cenário e pelo figurino feitos pelos próprios integrantes do grupo que têm estudos de artes plásticas, design e dramaturgia. O PALADAR é atraído por uma “beberagem mágica” formulada com frutas e ervas, mas não alucinógena que nos permite tocar e sentir o TATO aguçado pelas danças onde o público é convidado a participar, juntar-se aos artistas e romper o espaço entre palco e platéia, podendo inclusive tocar alguns instrumentos musicais. A AUDIÇÃO da música é o elemento que integra todos os sentidos aliados à pronúncia das palavras e à percepção dos sons que fazem o público cair em verdadeiro encantamento.
KAH-HUM-KAH não se limita só a um grupo, mas promove uma celebração a todas as artes e a comunhão entre as pessoas como um RITUAL MÁGICO.
Um show envolvente e inesquecível. Quem não viu que veja e quem viver verá!
“O KAH-HUM-KAH mobiliza uma rede de solidariedade”
Silvio Tendler - Cineasta
Viste o site: www.k-ram-k.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário