Blog Projeto Maria do Lixo

Blog criado para divugar e compartilhar projetos que tenham como objetivo multiplicar ações sensibilizadoras para o meio em que vivemos.

Contato

e-mail: mariadolixo@live.com / roz_ribeiro@yahoo.com.br
telefone: (11) 2324 8937
(11) 7950 2588

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Maria do Lixo por ela mesma!


"Aqui quem vos fala é Maria do Lixo.
Já fui do lixo por tristeza do meu coração, pois não tinha um tostão pra compra um pedaço de pão, quem diria um kilo de feijão.
Mas hoje sou Maria do Lixo por orgulho do meu coração.
Fiz do Lixo a minha lição, para cuidar de cada pedacinho do chão.
E para essa empreitada selada me tornei essa que vos fala: Maria do Lixo contadora danada de milongas, delongas e demais lorotinhas...
Para ativar nossas sensações, pensar nossos pensamentos, sentir nossos sentimentos e, quem sabe até, agir nossas ações!"

Um comentário: